Livro em pré-venda.
Entrega/envio dos exemplares a partir da segunda quinzena de setembro de 2024.
Todas as Coisas que Eu Nunca Te Disse mergulha nas profundezas do luto e da dor, revelando a intensidade de sentimentos que muitas vezes tentamos fragmentar para suportar. Com versos delicados e poderosos, Caíne Sampaio explora como a dor não se torna menor por ser dividida, mas persiste em sua magnitude, mesmo quando tentamos "colar os caquinhos" em uma forma de arte.
Sobre o autor:
Caíne Sampaio é escritor belo-horizontino criado no interior de São Paulo. Tendo sido muito influenciado por romances distópicos na infância e adolescência, e pelo realismo mágico, quando adulto, criou em si um apreço pela narrativa subjetiva que transcende no concreto. Isso pode ser visto em muitos de seus contos publicados, como Caixas, na coletânea Lembranças de Família (PerSe, 2023), Quarto-Confessionário (Revista Brasilis, novembro/2023), e Kira (Lura, 2019) bem como no romance Vértice, publicado pela editora Illuminare em 2022.
Sua inclinação ao que é sentido fica ainda mais evidente quando se debruça em sua poesia, também fruto de mais de dez anos lidando com um transtorno de personalidade que lhe faz sentir muito. A intensidade pode ser verificada em poemas como Amado em Maldade, Meu Cais e Daqui em Diante, publicados ao longo de 2023 na revista Ruído Manifesto, bem como na página que administra no Instagram, @fluidorascunho.