Livro em pré-venda.
Entrega/envio dos exemplares a partir da primeira quinzena de agosto de 2024.
“Os contos dos meus 20 anos” foi assim nomeado porque ter 20 anos é uma transição entre a adolescência e a vida adulta. Baseado nisso, o livro traz contos em que a crise entre as personagens e seus meios mostra-se de extrema importância; a crise própria da pós-modernidade com a palavra e a expressão, também, é tema recorrente. A palavra e o dizer perpassa a crise dos 20 anos. Portanto, encontra-se um livro sobre crises, sobre a crise do sujeito pós-moderno em estar no mundo.
Sobre o autor
Matheus Lima Borges, 21 anos, é piauiense residindo em Goiânia. Veio do interior do Piauí, de uma comunidade chamada “Torrões”, e por lá viveu mais de uma década. Essa informação é importante porque permeia, consciente e
inconscientemente, toda a poética e estética de suas histórias e personagens. Em 2021, já em terras goianas para estudar Letras-Inglês na Universidade Federal de Goiás (UFG), começou a escrever como uma forma de dar conta de um elo perdido da sua infância; uma forma de dar voz à sua memória homossexual.